VOLTAR

Perguntas mais frequentes:

Como são os alojamentos?
Como alojamento, e como em anos anteriores, existe um parque de campismo gratuito para os participantes, com as condições necessárias. Poderão ser utilizadas as instalações sanitárias e duches (água fria e quente).
Para alojamento alternativo e próximo temos diversos contactos disponíveis.

Onde e quando se realiza?
São Pedro do Sul, aldeia de carvalhais. Este ano com data de início a 1 a 7 de Agosto.

Posso ser voluntário?
As inscrições para os voluntários fecharam... Porém, quem deseje, pode enviar um email mostrando o interesse e será colocado numa lista de suplentes.

Como funcionam as Inscrições?
As inscrições vão efectuar-se no local onde se vai realizar o mesmo (São Pedro do Sul, aldeia de Carvalhais) à chegada ao festival.

E os Preços?
Os preços do festival deste ano podem ser vistos aqui.

Onde fica e como se chega?
Em Carvalhais, São Pedro do Sul.
Os participantes que cheguem pelo Sul, podem dirigir-se pela A1 Lisboa – Porto para depois tomar a direcção de Viseu, pelo IP 5. Nessa altura, deixa-se o IP 5 para tomar a direcção de São Pedro do Sul. A partir de São Pedro do Sul, terá mais cinco quilómetros, aproximadamente, até Santa Cruz da Trapa e irá virar à direita (antes de Santa Cruz da Trapa) em direcção a Carvalhais.

Indo de transportes públicos poderá aceder aos horários AQUI.

Tenho animais, o que fazer?
Tal como em outros anos, não é permitida a permanência de cães ou de gatos, dada a falta de estruturas para acolher animais no festival.